Páginas

Sobre

  • A Autora
Este individuo que vos escreve, Rejane dos Santos. Graduada em Comunicação Social,apaixonada pela moda, cinema, musica e fascinada pela PUBLICIDADE. Libriana, chata, orgulhosa, teimosa,  neurotica com uma dose de simpatia.   

As vezes pensa como adulta, mas nunca perdeu a essência de uma criança. Sonhava com um principe mas pegava uns sapos e as vezes até rato.Mas sempre dizendo: UM DIA ACERTO e finalmente esse dia chegou, pois hoje ela se sente feliz no quesito AMOR. Mesmo achando que amor nada mais é do que uma eterna luta para saber quem possui um melhor controle emocional ela é  sou completamente desestabilizada emocionalmente.
Certas vezes sou acredita ser como uma arte moderna, dificil de ser interpretada, mas sempre apreciada por quem se diz entender e mais ainda por quem não entende PORRA nenhuma.
As vezes se sente o vazio, ou é assim que muitos devem achar. Para outros é a peça importante que faltava. Ou sou apenas uma inutil incompreendida. Mas para mim, não passa de REJANE SILVA dos SANTOS. Uma pobre garota latino americana sem dinheiro no banco LITERALMENTE.rsrsrsrsrsr
E como o banco anda vazio, por falta de emprego, ela resolvi ocupar seus dias de férias eternas (por enquanto ) para escrever.Ou melhor, se divertir.

  • O Blog
  O blog é voltado para o público feminino.Onde o foco é BELEZA e tudo que for relacionado a ela.O blog vai falar sobre lançamentos, indicações de produtos,vou comparar e mostrar as resenhas para vocês e sorteios de brindes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário