Páginas

quinta-feira, outubro 20, 2011


De acordo com Wikipedia (fonte esta que eu não considero confiavel ) beleza é : uma experiência, um processo cognitivo ou mental, ou ainda, espiritual, relacionada à percepção de elementos que agradam de forma singular aquele que a experimenta. Suas formas são inúmeras, e a ciência ainda tenta dar uma explicação para o processo.
Beleza nada mais é o que a mídia diz que é belo.A beleza é algo tão voluvel que muda conforme a lua.Atualmente vivemos numa busca incesssante pelo corpo perfeito,e a cada ano mais mulheres principalmente se submetem a torturas para alcançar o que naquele momento é considerado belo.
Antes de querer se submeter a uma cirurgia avalie e veja se realmente vale a pena tamanho sacrificio.Observem como o padrão de beleza vai mudando com o passar dos anos:

*No começo do seculo XIX, a moda era ser gordinha como as mulheres que Renoir costumava pintar.
*No seculo XX,lá pelos anos 40 a moda era ter cintura muito fina.
*Nos anos 50 e 60 predominava o padrão miss : 90 cm de quadril e 60 de cintura.
*Na decada de 90, as que tinham o corpo Olivia Palito era o que consideravam belo.
*Atualmente, a diversidade tomou conta dos padrões de beleza.Tudo é valido, desde de um superbumbum estilo Valeska até a super top model Gisele Bundchen.
Tudo é relativo quando se existe a beleza interior, como a da miss universo Leila Lopes.Que com sua simpatia e simplicidade levou a coroa e com mostrando que a verdadeira beleza vem de dentro.Trabalhe o seu interior que o exterior vem de brinde.Acredite que você é especial e verá como as outras pessoas também vão acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário