Páginas

quinta-feira, março 01, 2012

Esmalte da semana

Ultimamente tenho apostamos no vermelho, por ser atemporal e de fácil aplicação.Pelo menos pra mim é a melhor opção de esmalte quando não se sabe o qual cor escolher.Já tinha usado o Inocense, da Impala ( coleção primavera/verão 2010/2011).Mas por algum motivo não me agradou.Esse final de semana queria um esmalte neutro e que deixasse minhas mãos delicadas.Tentei passar o renda mas não consegui ai apostei no Inocense.Ameiii e vou atrás de mais um tubinho.O lilás dele é muitooo fofo.
Passei apenas duas camadas e cobriu tudo, não formou bolinhas e super fácil a aplicação.Apaixoneiii ^^.Vou ver se acho outros dessa coleção, gostei muito da cor do Le Rose.Já usei Merengue, Croché, Maria Cereja e Confeti e todos que useii adorei.
Tirei duas fotos para que vocês pudessem dá uma conferida.




E ai, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário