Páginas

segunda-feira, julho 30, 2012

Rehab das cutículas


Hoje, 30 de Julho de 2012 resolvi parar de futucar a unha.Tenho uma terapia que é fazer as unhas praticamente todos os dias.As vezes todos dias.Já teve vezes em que só parava de mexer quando sangrava ( quase uma vampira ).Outra coisa, sempre tive unhas cotocos,ruia as unhas, arrancava a pele com o dente,não ficava praticamente nada.Há algum tempo resolvi parar de roer a unha,deixo minhas unhas crescerem, ficam lindas.Mas se quebra uma, corto todas bem curtinhas.Acho podre uma unha menor que as outras.Pior são elas curtas, mas enfim, é mania.De alguns meses pra cá, tenho conseguido manter minhas unhas grandinhas.Graças a Deus elas tem um bom crescimento e também sempre uso base.Sou fã das bases verdinhas da Colorama.

As que uso uso são : Pós -Crescimento e Pró - Fortalicimento.
Como podem ver na foto abaixo ainda tenho a Pró-Crescimento.Mas só pra vocês noção, já usei mais de 10 frasco de cada.Elas dão conta do recado.
Atualmente estou usando da Revlon- Post Trauma Nail Treatmente e já é o meu 3 frasco.Super recomendo para quem tem unhas fracas.Já na primeira aplicação você sente a diferença. E por cima uso a base da Risqué, a Risqué Technology Unhas + Fortes e Resistentes,não posso dizer muita coisa por uso mais como esmalte incolor e uma forma de proteção a mais.
A Esmaltfort é outra base que usei e super deu conta do recado,simplesmente ameiii.Senti minhas unhas mais fortes de fato.E o preço não achei tão caro R$ 12,00.Ela rende bastante, esse frasco tem 2 meses e eu estava fazendo a unha todos os dias praticamente.Já não tenho o q falar da Unhafort,não fede nem cheira.Estava usando nos pes antes de aplicar o esmalte incolor.
        


   
Agora já que já falei da base, vou falar um pouco dos produtos que estou usando na cutícula para hidratá-las,e que comece minha Rehab.

Primeira semana sem mexer na cutícula, para quem pensa que elas são fundas é por que não viu como eram antes.Pena que não tenho foto pra mostrar o quanto que elas eram feias.Abaixo cutículas hidratadas e unhas com base Revlon + Risqué.
Durante essa semana pretendo ficar sem esmalte, só na base da base.




É isso ai,em breve conto mais a respeito da reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário